sábado, dezembro 10, 2011

Contas Transformice - Com muitos Queijos !

Olá, dependendo do número de visualizações desta postagem pode até ser que eu poste 100 contas todos os dias, é claro que isso vai variar do meu tempo.


Nome :Matheusgax
Senha :chidore31

Nome :jjfinhonnp
Senha:1234568e

Nome :papapapalei
Senha:leonardo1

Nome :Oaoris
Senha:lothar123456789

Nome :Ledhd
Senha:140800fe

Nome :Costinhanego
Senha:costinha1

Nome :stefangraeff
Senha:guepardo1


Nome :irraquiano
Senha:lost4444

Nome :matscherer
Senha:1573592486m

Nome :Mcqueijinhor
Senha:matheuss2

Nome :pokemonnnw
Senha:pokemon5

Nome :Bininhha
Senha:83140539s

Nome :fecinsentofe
Senha:felipe10

Nome :papapapalei
Senha:leonardo1

Nome :avastgato
Senha:emanuel111

Nome :Caetanonlkd
Senha:caetano1

Nome :Bielzzinhod
Senha:muemuitobom02

Nome :tapanajaca
Senha:ta97315882

Nome : Lordeternaal
Senha:Luiz46743562


Nome:Negaativa
Senha:123456sma



Nome:Mcqueijinhor
Senha:matheuss2



Nome:Rexonamitos
Senha:mexico123




Caso QUEIRA RECEBER CONTAS TRANSFORMICE ATUALIZADAS.
Escreva um Comentário ->  AQUI







116 comentários:

  1. Email : virus_do_mal@hotmail.com
    OBS : queria uma conta com Shikai ( espada )
    com Hard , Itens Hallowen , e muitoooos queijooooos HUEUEHEUEHUEHEUEH

    ResponderExcluir
  2. gigas29@live.com.pt
    com muitos quijos e boas

    ResponderExcluir
  3. alexandremendoza71@gmail.com

    Contas booas!

    ResponderExcluir
  4. giovanypires2008@hotmail.com
    contas boas

    ResponderExcluir
  5. Olá, acabei de enviar 2 contas para cada !

    PS : Todas tem Muiitos Queijos, Totem e são HARDs.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Claro que sim, acabei de postar novas contas no Blog.


      link0.blogspot.com

      Excluir
    2. email- lukinhas.ortiz.02@hotmail.com

      ei manda 2 com hard pf

      Excluir
  7. quero as contas!!!!! eu ainda nao recebi!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. email felipefarisdc_b@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. querooooooo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas cooooooooooooooontaaaaaaaaaaaaaaaassss

    ResponderExcluir
  10. Acabei de Enviar a você Felipe, espero que goste :)

    ResponderExcluir
  11. por favo quero conta com muitos queijos e first pf pf pf e urgente

    ResponderExcluir
  12. Meu e-mail é dudabackschat@yahoo.com.br
    quero contas que não sejam nem inválidas nem banidas, com bastante queijos e itens :)

    ResponderExcluir
  13. eei mano manda algumas ae pra min

    vinicius_fabri@hotmail.com

    Vllw

    ResponderExcluir
  14. Add
    WeirdUgly@hotmail.com
    Msn Lindo KK'

    ResponderExcluir
  15. gabriel-jogador8@hotmail.com

    eu qro contas com muitos qeijos,titulo superstar,hard

    ResponderExcluir
  16. vini.hd@hotmail.com
    manda uma com muitosss queijos e hard mode
    valeu mano

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi Iago
    bom,queria agradecer por ter me mandado tres contas,porem duas nao funcionaram.
    ja a que funcionou,usei ela somente por meia noite.Pois ja tinha alguém conectado.
    bom,se pudesse me mandar uma conta que nao tivesse ninguem jogando e com muitos queijos.Ficaria agradecido.
    vini.hd@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius, o que acontece é que as vezes as pessoas voltam a jogar e mudam de senha, mas irei verificar isto e estarei enviando uma conta especial pra vc ainda hj

      Excluir
  19. Contato : jogajoga3@live.com

    Bom quero uma conta com 200 firts e tbm com bastante queijos e com Hard, e que da pra trocar de senha, obs: ela pode ser fake..... OBG ^^

    ResponderExcluir
  20. Queria uma conta meu msn aqui assim_william@hotmail.com
    queria uma com mts queijos e firts...

    ResponderExcluir
  21. falando dnv msn meu é :assim_william@hotmail.com
    flw

    ResponderExcluir
  22. não recebi contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

    ResponderExcluir
  23. queroooooooooooooo as contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssssss
    naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao recebiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  24. . msn dnv e.e' > assim_william@hotmail.com


    ...

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Pedro, quando você colocou o Email lá em cima, eu já tinha visto, o motivo de não mandar na mesma hora é que eu estava procurando boas contas para todos que enviaram depois do comentário de Vinicius, pois ré-entrei em todas as contas para saber quais não funcionavam mais.

      Excluir
  26. oi iago
    por que vc ainda nao me mandou a conta??
    se podesse me mandar hj ficaria muito agradecido

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. repetindo meu email é :
      vini.hd@hotmail.com

      Excluir
  27. Man, As accs tao Tudo Invalidas
    Manda Outras

    ResponderExcluir
  28. lucas.kt@hotmail.com

    Estarei no aguardo .

    ResponderExcluir
  29. emersonluisfilho@live.com
    quero uma conta com mais de 500 queijos na loja e com totem

    ResponderExcluir
  30. Quero conta boa com mts firsts e cheeses pega meu msn
    e me passa urgentemente pf :(

    ResponderExcluir
  31. Msn Brunoargel@hotmail.com

    Contas Bouas Com muitos Frists e Queijos

    ResponderExcluir
  32. Iago eu li uq vc escreveu mais eu nao entendi direito
    só q eu queria e mandasse logo pf pq eu irei viajar.


    FLW

    ResponderExcluir
  33. Oi manda uma conta com muitos first intens de promo obrigado =]

    diego_13_sk8@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To enviando pra vc agora também, demorei um pouco porque meu pc tava com problema.

      Excluir
  34. qual o e-mail pra manda as conta ???

    ResponderExcluir
  35. leonardo-borel@hotmail.com
    e manda umas com varias firsts e hard .. prf !! e q de preferencia entrem !!! x]

    ResponderExcluir
  36. Man manda mais Acc pq as qe se me invio nn funfo nenhuma

    WeirdUgly@hotmail.com

    Thank's

    ResponderExcluir
  37. cara manda ai leleosts@live.com dx.. manda uma hard com mais de 200 firsts de preferencia !!!!!

    ResponderExcluir
  38. aew cara sou eu de novo
    poxa velho me mandasse uma conta muito noob
    se podesse me mandar uma com cinco mil queijos sem ninguem jogando
    seria bom
    vini.hd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Maan manda de novo qe aqela conta nn funfo aqi

    ResponderExcluir
  40. KERO OUTRA 2 NAO FUNFA E UMA O CARA ENTRA KERO OUTRAS!!

    ResponderExcluir
  41. EU KERO CONTAS COM HARD E KE NGM SAIBA A SENHA OU EU POSSA MUDAR VLW FLW!!

    ResponderExcluir
  42. ATENÇÃO A ÁREA DE PEDIR CONTAS TRANSFORMICE NÃO É MAIS AQUI. É LÁ EM CIMA NO LINK.

    ResponderExcluir
  43. Área Correta para Pedir Contas :
    http://link0.blogspot.com/p/peca-sua-conta-transformice-aqui.html

    ResponderExcluir
  44. mande duas contas boas para este email pf

    gigas29@live.com.pt

    ResponderExcluir
  45. e com mt quijos pf e me add no msn

    ResponderExcluir
  46. ei gente quero conta hard mode pq tenho uma conta nais num é hard mode msn é mateus_fp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. O Lugar Para Pedir contas, não é aqui já disse !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça Aqui :

      http://link0.blogspot.com/2012/02/peca-sua-conta-transformice-somente.html

      Excluir
  48. Gostaria de contas boas com muitos firsts queijos roupas e queijo na loja e titles tambem!
    emanuelbn@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Ps:prefiro uma conta com muitos queijos na loja e roupas compradas bastante mesmo =) se possivel, obrigado!

    ResponderExcluir
  50. Quero 2 Contas No Transformice BR Com Totem Hard,Bastante Roupa Na Loja,Bastate Queijo,e Com Um Perfil Bom

    GMAIL : gabriel.fredericodocarmo5@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gostaria De Uma Conta De Muitos Firsts e Muitos Queijos e Hard !

    henrique_karateca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. QUERO UMA CONTA COM MUITOS QUEIJOS O EU QUERO MESMO É QUEIJO, OBS: QUE NÃO TENHA TROCADO A SENHA.

    fernando.schindler@yahoo.com.br

    Quero respostas hoje.

    e.e

    ResponderExcluir
  53. As contas estão inválidas, pode mandar para o meu e-mail uma conta especial feminina, com um nome fofo *--* mtos qjos, first, e quase todos os titles, e que de pra trocar a senha, manda pra mf-linda@hotmail.com manda contas com nomes fofos e femininos ok *--*

    ResponderExcluir
  54. maxfilipe1@gmail.com

    contas boas com muitos queijos e mais de mil firsts
    de preferencia sem email e que apenas eu saiba a senha
    envia rápido aew!

    ResponderExcluir
  55. manda duas conta hard pra min aiii
    email:bebe_familiajacui@hotmail.com quero as contas

    ResponderExcluir
  56. quero uma conta menina hard,tem que ter uma orelha de coelho e items do halloween e algums items do mapa 777
    email:aninhacupcake@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. luanateixeira48@hotmail.com

    qro com mais de 1k pfpfpfpf e sha hard mode

    ResponderExcluir
  58. Quero uma conta foda, mais de 3000 first , 6mil queijos coletados e 4500/1200 ratos salvos.
    Email: rs-santos2000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. quero uma acc boa pf com mais de 2k de fist e 5 k de queijos

    ResponderExcluir
  60. ou so eu o totopucket manda a acc pra esse email:ultratoto2010@hotmail.com com muitos queijos

    ResponderExcluir
  61. Manda conta +500 firsts (perfil não mto estragado) pro email: carmencapello@r7.com Pff cara (E que tenha Hard,Totem e que não seja mto visitada)

    ResponderExcluir
  62. quero conta boa meu email iurikyly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. manda uma conta boua cm mtos queijos e firsts se possivel:

    julia_zanotti@hotmail.com

    mto obg ^^

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  65. Alguém manda alguma ? com pelo menos mais de 100 first e alguns queijos com hard please :)

    email : Diegorsandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. arthur.dadalto2@hotmail.com
    manda uma conta file ae!

    ResponderExcluir
  67. davi.leitzke@yahoo.com.br envia lá pf

    ResponderExcluir
  68. eu quero uma conta com muitos firsts e com itens de hallowen e q tenha hard mode e bastante queijos

    ResponderExcluir
  69. e meu msn é eduardodiniz9@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. me manda contas com mtos keijo e com itens raros e o titulo rato aranha porfavorrrr email :brenoesp@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. poerfavor cara so kero comta com mtos keijos e itens raros e titulo rato aranha porfavor caraemail :brenoesp@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. porfavor eu kero uma conta com muitos fistris e muitos queijos e muitos itens bons email guiguirockenback@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  73. e quero que nao esteja validada pf mande logo

    ResponderExcluir
  74. Pelo o Amor de Deus me manda uma acc pf plz...Quero muito uma conta boa plz...Email:Igor_toninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. yan_robertoyan@yahoo.com.br

    Pfv, eu te pedi a alguns dias e n recebi, pfv me envia uma conta boa, com mts queijos e frists pfv, me manda um hard com mais de 200 frists que ja to feliz, e que só eu saiba a senha, por favor, me ajuda

    ResponderExcluir
  76. quero uma conta de 1100 first. 3000 queijos. seja hard, email:igor_toninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. MAN TENHO CERTEZA Q VC NEM DESCE PRA BAIXO VER AS PESSOAS Q ESTA ENVIADO OS PEDIDOS..MAN FAZ 2 SEMANAS Q ESTOU ESPERANDO NAO VALE NEH.MANDA IA PF AIGO:)3000 QUEIJOS 1100 FIRST E SEJA HARD.DE PRA MUDAR A SENHA Q SO EU SAIBA.E O EMAIL E:igor_toninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. oi

    do coonta querem?? tem 5500qjs e 280frist: publica ae : felipejoww semnha>: fbn123456jow ...
    vlw

    ResponderExcluir
  79. pf quero uma conta que tenha muitos queijos e muitos first tb pf
    marcos_rywller@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. Me envie 2 contas boas por favor que ninguem saiba

    E-mail: joao_boladao_2v@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Manda umas aew pf!

    joaovitorhrn@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  82. Email:joao_santos.20@hotmail.com
    Dados:uma conta de mito com muitos queijos,ratos salvos,firsts e itens pls mandem :D

    ResponderExcluir
  83. Oi Iago peÇo a vc pf mande uma conta do transformice com muitos quijos pf mande 2 que pege ok marquinhovidaboa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Brunohbg12@hotmail.com
    manda uma conta cm os itens d halloween pod ter qualquer quantidad d first e q d pra muda a senha vlw

    ResponderExcluir
  85. matheus.anderson80@hotmail.com
    manda pelo face pff quero pelo menos uma conta boa mano pfv ;)

    ResponderExcluir